APRENDA VIOLÃO AQUI

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Filho presta homenagem após Sabrina Bittencourt cometer suicídio

Gabriel Baum, filho de Sabrina Bittencourt, confirmou a morte da ativista conhecida por iniciar as denúncias de abuso sexual contra João de Deus. Por meio de seu Facebook, o rapaz disse que os outros filhos de Sabrina ainda não sabem da morte dela e prestou uma homenagem à matriarca.

Sabrina Bittencourt tinha 38 anos de idade

“Não deixem que ninguém manche a memória dela. Tenho que cuidar dos meus irmãos agora. Eles não sabem ainda e não sei como vamos dar a notícia para eles. Obrigado”, escreveu.

Gabriel Baum, filho de Sabrina Bittencourt, prestou homenagem à mãe nas redes sociais

Gabriel afirmou ainda que a mãe o preparou ao longo do ano para uma possível morte precoce, já que ela vinha recebendo ameaças de morte e lutava contra um câncer.

“ELA SÓ SE TRANSFORMOU EM OUTRA MATÉRIA. NÓS SEGUIREMOS POR ELA. FOI ISSO QUE MINHA MÃE ME ENSINOU E NINGUÉM VAI PODER TIRAR DE MIM. NÃO PERMITAM QUE MANCHEM O NOME DELA. EU ESTAVA COM A MINHA MÃE QUANDO A MARIELLE [FRANCO] FOI ASSASSINADA. ELA ME DISSE: ‘FILHO, A PRÓXIMA SOU EU, MAS ESTAREMOS SEMPRE PRESENTES’. MINHA MÃE PASSOU O ANO TODO ME PREPARANDO MAS NUNCA ESTAMOS PREPARADOS MESMO. ELA FEZ MAIS DE 300 VÍDEOS COM TODAS AS INTRUÇÕES. DEIXOU TUDO COM PROVAS, ORGANIZADO, TEM UM PACOTE DE CARTAS. ELA NÃO QUERIA SER MORTA PELAS QUADRILHAS NEM PELO CÂNCER. MINHA MÃE LUTOU ATÉ O FINAL, ELA NÃO DESISTIU. ELA SÓ SE LIBERTOU DO INFERNO QUE ESTAVA VIVENDO. EU PRECISO SER FORTE PELOS MEUS IRMÃOS. EU SOU FILHO DE SABRINA BITTENCOURT E SOMOS IMPARÁVEIS!”, completou.

ELA SÓ SE TRANSFORMOU EM OUTRA MATÉRIA. NÓS SEGUIREMOS POR ELA. FOI ISSO QUE MINHA MÃE ME ENSINOU E NINGUÉM VAI PODER…

Posted by Gabriel Baum on Sunday, February 3, 2019

nao deixem que ninguém manche a memória dela. tenho que cuidar dos meus irmãos agora. eles nao sabem ainda e nao sei como vamos dar a noticia pra eles. obrigado.

Posted by Gabriel Baum on Sunday, February 3, 2019

Filho presta homenagem após Sabrina Bittencourt cometer suicídio publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário