APRENDA VIOLÃO AQUI

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Instrumental Sesc Brasil leva shows gratuitos ao Sesc Consolação

Músicas inspiradas em ritmos sintéticos, percussão e jazz norte-americano o fazem parte do cardápio musical do Instrumental Sesc Brasil em março, no Sesc Consolação, zona central de São Paulo.

A atual edição recebe Carlos Pial, Luisa Puterman e Duo+2, nas segundas-feiras, dias 11, 18 e 25, sempre às 19h – a entrada é grátis, basta retirar os ingressos com 1h de antecedência.

Aqui tem tudo o que você precisa saber:

  • Carlos Pial
    11 de março

“Alquimia de Sons” é um projeto da turnê de lançamento do mais recente trabalho do percussionista maranhense, radicado em Brasília. Junto de sua banda, eles embarcam em uma viagem no mundo mágico da percussão com ritmos, melodias e sons genuinamente brasileiros. Com Carlos Pial (percussão), Hamilton Monteiro (baixo), Misael Silvestre (piano/teclados), Westony Rodrigues (trompete), Agilson Alcântara (violão) e Pedro Almeida (bateria).

  • Luisa Puterman
    18 de março

Notas, samples, sustos, texturas, tempos, labirintos, envelopes, imprevistos… É em busca de novas arquiteturas sonoras que a produtora musical e compositora Luisa Puterman investiga relações entre o acústico e o eletrônico. Com Luisa Puterman (piano/eletrônicos), Arthur Decloedt (contrabaixo) e Mateus Humberto (saxofone e flauta).

  • Duo+2
    25 de março

Seguindo uma tendência consagrada pelo mainstream do jazz norte-americano, os instrumentistas Fernando Melo e Luiz Bueno (Duofel), se unem ao ‘Escultor do Vento’ Carlos Malta e o lendário percussionista Robertinho Silva em um show para marcar época. O repertório contempla versões de clássicos da MPB como Ponteio e Casa Forte (Edu Lobo), Cais (Milton Nascimento), Emoriô e Bananeira (João Donato e Gilberto Gil), e muitos outros.


Veja também: 13 shows incríveis (e baratinhos) para curtir nos Sescs de SP

Instrumental Sesc Brasil leva shows gratuitos ao Sesc Consolação publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário