APRENDA VIOLÃO AQUI

sábado, 27 de abril de 2019

Mônica Bergamo: ‘Entrevista de Lula foi ROMBO na censura do país’

Mônica Bergamo fala sobre primeira entrevista com Lula após prisão

Mônica Bergamo afirmou em sua conta do Twitter que existe no Brasil não apenas a censura do Estado, determinada pelo Judiciário. A jornalista, que entrevistou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao lado de Florestan Fernandes Jr., em sua primeira entrevista desde que foi preso em abril de 2018, fez menção a uma cesura generalizada no país.

https://platform.twitter.com/widgets.js

“A entrevista de Lula à Folha e ao El País foi um ROMBO na censura no Brasil, censura de todos os tipos e não apenas do Estado. Elogiada ou criticada, segue nos assuntos mais comentados do dia aqui no Twitter”, escreveu Mônica Bergamo.

LULA TEM PENA REDUZIDA

Na entrevista exclusiva dada à Folha de S.Paulo e ao jornal El País, Lula falou sobre a morte do neto, a vida na prisão, o governo de Jair Bolsonaro (PSL), das acusações de corrupção e da possibilidade de nunca mais ser solto. Segundo ele, o Brasil está sendo governado por “um bando de louco”.

“O POVO NÃO MERECE ISSO”, DIZ LULA

A reportagem foi alvo de uma batalha judicial e chegou a ser censurada pelo STF (Supremo Tribunal Federal). A decisão foi revista na semana passada pelo presidente da corte, Dias Toffoli, e o petista foi autorizado a receber os dois veículos em uma sala preparada pela Polícia Federal na sede do órgão em Curitiba, onde está preso.

Leia a entrevista na íntegra na Folha e no El País.

Veja também: Lula à Folha: ‘Tenho obsessão de desmascarar o Moro’

Mônica Bergamo: ‘Entrevista de Lula foi ROMBO na censura do país’ publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário