APRENDA VIOLÃO AQUI

sábado, 24 de agosto de 2019

Dimenstein: se eu contasse que Joice Hasselmann transou com Bolsonaro

Se eu escrevesse que Joice Hasselmann transou como Jair Bolsonaro eu teria de apresentar provas.
Do contrário, eu seria um irresponsável – e mereceria ser processado.
Não mereceria o menor respeito de meus colegas jornalistas.
Imagine que, mesmo sem provas, eu continuasse a sustentar ele e e Bolsonato tiveram um caso.
Estou sofrendo a mesma irresponsabilidade da jornalista Joice.
Ela resolveu espalhar pelas redes sociais que eu seria militante comunista.
Poderia até ser, mas não sou.
É, para mim, uma acusação comprometedora: defendo direitos humanos, detesto regimes autoritários.
Ganhei reconhecimento em várias partes do mundo por meu trabalho pelos direitos humanos: Unicef, Harvard, Universidade de Columbia.
Não posso deixar essa acusação sem resposta, vindo de uma líder do governo.
Defendo a economia de mercado com investimentos sociais.
Mas Joice não apresenta qualquer indício.
Nem desmente.
Mas não vou desistir até ela corrigir essa informação.

Dimenstein: se eu contasse que Joice Hasselmann transou com Bolsonaro publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário