APRENDA VIOLÃO AQUI

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Mãe agradece tripulação após filho autista querer deitar no corredor

Assim como todas as crianças de sua idade, Braysen adora viajar de avião, mas recentemente num voo com sua família o menino, que é autista, teve uma crise e não queria colocar de forma alguma o cinto de segurança. No lugar da poltrona, ele quis ficar deitado no corredor do avião.

A mãe de Braysen, Lori Gabriel, ficou preocupada com segurança do filho e com conforto dos demais passageiros, mas a maneira como a tripulação da United Airlines lidou com a situação a surpreendeu.

A comissária permitiu que Braysen, que é autista, ficasse deitado no chão do avião

“Eu e meu marido ficamos nos esforçando demais para colocar o cinto nele, mas não adiantava, ele não queria, começou a chutar, gritar e bater. Uma comissária nos disse que o voo não poderia decolar até que ele estivesse sentado, mas quando eu disse que ele era autista, ela chamou duas outras comissárias que me perguntaram como poderiam ajudar”, disse Lori à rede americana CNN.

Lori disse que a equipe acomodou o filho no chão em um local mais seguro e recebeu até um cobertor para ficar mais confortável.

***Please share****So my little flyer (he’s autistic but normally loves to fly) didn’t have such a good flight home. …

Publicado por Lori Gabriel en Martes, 6 de agosto de 2019

No Facebook, Lori contou que primeiro, a tripulação deixou que Braysen ficasse sentado no colo da mãe para a decolagem enquanto o pai também o segurava. Depois, após o aviso de que os passageiros poderiam tirar o cinto, o menino ficou no chão, próximo aos comissários.

“Eu estou emocionada com toda essa bondade, me dá vontade de chorar. Pela primeira vez eu vi pessoas serem compreensivas e ajudarem o Braysen. Isso me dá muita esperança para o futuro”.

Mãe agradece tripulação após filho autista querer deitar no corredor publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário