APRENDA VIOLÃO AQUI

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Galvão Bueno revela que teve medo de morrer após infarto no Peru

Galvão Bueno falou pela primeira vez sobre o infarto que sofreu no Peru às vésperas da final da Copa Libertadores. Em entrevista ao programa “Fantástico” deste domingo,1, o narrador disse que, depois, do susto, pretende “ficar mais com a família”.

Em conversa com Tadeu Schmidt, Galvão deu detalhes do momento em que passou mal. “Comecei a sentir uma pressão no peito, uma dor no peito, e eu dizia ‘não, gente, isso é o esforço que eu estou fazendo. Já já eu deito, durmo. Amanhã eu descanso, vou trabalhar sexta e fazer o jogo sábado”, contou.

 Em entrevista ao “Fantástico”, Galvão Bueno disse que, depois, do susto, pretende“ficar mais com a família

Na madrugada de quinta, o narrador disse que as dores pioraram piorou: “Começou a dor no braço. Aí, acordei a Desirée [esposa]. Ela me arrancou da cama. Fiz um eletrocardiograma, a Desirée mandou pro meu médico em SP e ele disse que eu precisava fazer um cateterismo imediatamente, que eu tinha tido um infarto”.

Galvão revelou ainda que sentiu medo, que pensou em tudo o que fez na vida, e que tomou algumas decisões após deixar o hospital na capital peruana.

“Tive medo, sim. Fiz uma avaliação de tudo o que fiz. Coisas boas, ruins, exageros. Tomei uma decisão. Sou muito chegado à minha família. Mãe, esposa, filhos, netos. Tenho que dar mais tempo a eles. Posso e devo tomar meu vinho, de forma moderada. E tenho que baixar meu nível de estresse”, disse Galvão ao apresentador Tadeu Schmidt, em sua casa em Londrina (PR).

Veja também: Em Lima, Galvão Bueno é internado com urgência no hospital

Galvão Bueno revela que teve medo de morrer após infarto no Peru publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário