Uma adolescente de 13 anos relatou ter sido vítima de estupro coletivo na noite de Ano Novo em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT). As informações são do portal O Livre.
A menina conheceu dois rapazes pelo Facebook e um deles a convidou para ir a uma festa, dizendo que outras garotas estariam no evento. Quando chegou ao local, havia apenas seis garotos. Lá, ela e os adolescentes ingeriram bebidas alcoólicas e foram para um clube.
Durante a festa, os acusados ofereceram mais bebida a ela, que começou a passar mal em seguida. Esta é a última cena que a vítima se recorda daquela noite.
Por volta das 12h desta quarta-feira, 1º, um motorista de aplicativo a levou para a casa da avó. A adolescente estava com a calcinha rasgada e suja de esperma, dores na vagina e hematomas nas pernas.
O caso foi denunciado na polícia pela irmã mais velha da menina e será investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande. Até o momento, dos seis suspeitos, apenas dois foram identificados e pelo primeiro nome.
Veja também: Como denunciar casos de assédio sexual ou estupro
Veja também: Estuprador usa pitbulls para ameaçar mulheres em BH
Adolescente de 13 anos sofre estupro coletivo no Ano Novo publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário