APRENDA VIOLÃO AQUI

sexta-feira, 6 de março de 2020

BBB20: Bianca Andrade é ofendida diariamente por outras mulheres

Bianca Andrade (Boca Rosa) disse que tem vivido bem mais feliz fora da casa Big Brother Brasil (BBB) 20. Ainda assim, a vida não está lá as mil maravilhas. Numa série de vídeos publicados em seu Instagram, a digital influencer conta que tem sido ofendida diariamente por outras mulheres. Isto porque durante o BBB20 ela apoiou parte dos brothers. Ela diz ainda que gostaria muito que uma mulher ganhasse, mas ela acha que quem vai ganhar é o Prior.

Bianca Andrade conta que recebe ataques pesados de outras mulheres

Ela conta também que todos os dias  lê comentários ofensivos de outras mulheres: “Estou tentando aprender sobre sororidade. Tanto que eu nem falo muito, porque tenho de aprender. Mas os ataques são pesados, estou sentido na pele”, revela Bianca.

“Muitas mulheres me apontam o dedo, mas acho que eu precisava passar por isso, para estudar mais nossa causa. Eu entro na minha caixa de mensagem e é muita ofensa. Elas não sabem como estão me magoando. Elas não fazem ideia, como eu também não fazia”, desabafa.

Ao longo dos vídeos a empreendedora diz que é “cachaceira” e isso a levou a fazer algumas besteiras: “Eu sou dissimulada, sou meio louca, às vezes eu falo as coisas meio sem pensar. Só tem uma coisa em mim que é muito ruim em mim ainda que é cachaça. Eu sou muito cachaceira, gosto de beber, ferrou. Eu tenho que realmente parar e entender qual é o meu limite”, conta ela.

O que é sororidade?

Apesar de não estar nos dicionários, sororidade significa: união entre as mulheres. Segundo Babi Souza, criadora do movimento Vamos Juntas a união feminina contribui para minimizar o número de estupros e violência contra a mulher. Existem 10 formas de colocar a sororidade em prática:

1. Não enxergue as mulheres à sua volta como rivais só por serem mulheres
2. Não use critérios diferentes para julgar homens e mulheres.
3. Quando uma menina sofrer algum tipo de assédio ou violência sexual, nunca ache que a culpa foi dela.
4. Não estimule os sentimentos de inveja ou rivalidade para com as mulheres a sua volta.
5. Se tua amiga for traída pelo namorado não coloque a culpa na outra menina envolvida.
6. Quando uma desconhecida precisar de alguma ajuda, coloque-se à disposição.
7. Não incite qualquer tipo de competição entre as suas amigas.
8. Tente não criticar abertamente as mulheres a sua volta.
9. Não responsabilize suas amigas pelos filhos ou pela limpeza da casa.
10. Na próxima vez que estiver em uma situação de risco na rua, observe: do seu lado pode estar outra mulher passando pela mesma insegurança. Que tal irem juntas?

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Veja também: Boninho reconhece: há homens no BBB20 que saíram do esgoto

BBB20: Bianca Andrade é ofendida diariamente por outras mulheres publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário