Na tarde deste domingo, 1°, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou um vídeo no Twitter questionando a fidelidade da deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) a Jair Bolsonaro (sem partido).
Em uma entrevista dada à Coluna do Estadão, a parlamentar disse que o terceiro filho do presidente da República “tem um plano de poder pessoal” e o objetivo de ser o candidato ao Planalto em 2022.
Na conversa, ela também falou que Bolsonaro “não está tendo estabilidade emocional, mental, espiritual, para lidar com essas crises bobas, que estão ganhando uma frequência que começa a prejudicar o país.”
MAIS UMA MENTIRA SOBRE MIM, ASSISTA PRA ENTENDER.
Eu NÃO estou me contradizendo na questão das emendas, como tem gente aí inventando, amados… pic.twitter.com/rPt1qMPtgN
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 1, 2020
https://platform.twitter.com/widgets.js
“Agora, amada Janaína, explica para a gente porque você votou a favor do líder do Bozzella para o PSL na Alesp, já que todo mundo sabe bem a fama do Bozzella e o que ele quer para o nosso Brasil?”, questionou Eduardo Bolsonaro no vídeo.
Bom dia Amados, não vou entrar em polêmicas, respeito os sentimentos dos outros e compreendo que as pessoas se magoem com minha forma direta de dizer as coisas.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) March 1, 2020
https://platform.twitter.com/widgets.js
O deputado Rodrigo Gamballe foi eleito para a liderança e é considerado próximo a Júnior Bozzella (PSL-SP), que é braço direito de Luciano Bivar.
Na mesma fala, antes de questionar a fidelidade da deputada, ele acusou outros parlamentares, como Joice Hasselmann, de espalhar boatos sobre a votação do Orçamento Impositivo. Em 2019, ele foi favorável ao projeto, mas, neste ano, passou a defender vetos.
Veja também: Filho de Bolsonaro ironiza pedido de Janaína Paschoal
Eduardo Bolsonaro questiona fidelidade de Janaína Paschoal publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário