Um cliente revoltado com os preços da unidade da Casa do Pão de Queijo localizada no Aeroporto Internacional de Guarulhos resolveu fazer uma publicação no Facebook em que reclama do valor pago em uma cestinha de mini pães de queijo, dois cafés com leite e uma água: R$ 45,50.
Em seu post, feito no último dia 23 de julho, o homem identificado como José Marcio Castro Alves referiu-se à empresa como “assaltantes oficiais, máfia do inferno”, e anexou à publicação um demonstrativo do pagamento, com os produtos consumidos discriminados.
Veja receita irresistível de pão de queijo de tapioca
Os comentários da publicação também não eram dos mais amistosos. “Absurdo” e “será que os produtos são banhados a ouro?”, diziam algumas das mensagens.
Em nota à Veja São Paulo, a Casa do Pão de Queijo se justificou, afirmando que “o custo de seus produtos em aeroportos e terminais de ônibus são, de fato, maiores que em outros pontos de venda. O motivo são os altos custos de aluguel e manutenção em imóveis como este. Portanto, é preciso repassar o reajuste ao consumidor”.
Confira a publicação:
Assaltantes oficiais, máfia do inferno.
Posted by Jose Marcio Castro Alves on Tuesday, July 23, 2019
Cliente mostra preço de café e pão de queijo em aeroporto e viraliza publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário