APRENDA VIOLÃO AQUI

domingo, 25 de agosto de 2019

Dimenstein: onde está Joice Hasselmann?

Faz 10 dias que a jornalista e deputada Joice Hasselmann publicou uma mentira sobre mim: a de que eu seria um ativista comunista.
Desafiei-a mostrar qualquer indício dessa afirmação.
Mais: se ela mostrasse qualquer indício eu acabaria com minha carreira de jornalismo.
Eu faria um artigo sustentando que Bolsonaro é um bom presidente, exemplo de equilíbro e sensatez.
Na primeira reação, ela reagiu tentando mudar de assunto.
Chamou-me de “verme” e “velho nojento”.
Mas insiste: mostre um indício.
Mas ela sumiu.
Nem mostra prova do que acusou.
Nem desmente.
Nem pede desculpas.
Isso em jornalismo se chama picaretagem.
Jornalista sério reconhece o erro e se retrata.
Simples assim.
Mas não se pode, claro, considerar séria uma jornalista condenada por fraude pelo conselho de Ética do Sindicato dos Jornalistas do Paraná.
E foi condenar pela Justiça a pagar indenização pela apropriação indébita da marca Veja.
Continuou usandoa marca mesmo depois de perder na Justiça.
Alguns leitores me acham chato por insistir na busca de uma retratação.
Considero que esse é jeito de colocarmos mais civilidade nas redes sociais.

Dimenstein: onde está Joice Hasselmann? publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário