APRENDA VIOLÃO AQUI

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Badi Assad disponibiliza capítulos online do seu livro

Neste momento de isolamento social, Badi Assad  compartilha capítulos completos do seu livro “Volta ao Mundo em 80 Artistas”  em formato digital. A motivação é ajudar a preencher o tempo dos interessados com uma viagem musical pelo mundo. A obra percorre em suas páginas todos os continentes, trazendo artistas de cada canto do planeta. Um convite de Badi para viajar sem sair de casa.

>>> Acesse aqui

Já estão disponíveis na íntegra o prefácio escrito por Chico César, o texto de apresentação assinado pela autora que conta como virou escritora e os capítulos sobre a neozelandense Lorde e o africano Emmanuel Jal. É possível ler online ou baixar em PDF. Os próximos virão na sequência.

Badi disserta sobre 80 artistas da África, das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

A cantora e violonista também vem fazendo lives constantes em seu Instagram, com ativa participação dos seus seguidores, respondendo perguntas e muitas vezes junto com convidados como Rafael Cortez. Além dos videos musicais à pedido dos fãs, entre outras participações online.

No livro lançado pela editora independente Pólen Livros, Badi disserta sobre 80 artistas da África, das Américas, Europa, Ásia e Oceania. Nomes de gerações e estilos variados, como Amina Annabi (Tunísia), Alt-J (Inglaterra), Kodo (Japão), Hozier (Irlanda), Angelique Kidjo (Benin), Björk (Islândia) e Camila Moreno (Chile). Entre os brasileiros: Elza Soares, Lenine, Bethânia e Gal Costa, Ney Matogrosso, Liniker, Egberto Gismonti, Filipe Catto e Inezita Barroso, etc.

Volta ao Mundo em 80 Artistas nasceu livro, cresceu como show e agora amadurece se transformando em disco, com dois singles já lançados, no formato solo violão e voz, uma releitura de Royals (de Lorde) e Zoar, parceria de Badi com Chico César.

Veja também: Museu Casa Guilherme de Almeida oferece visita virtual

Badi Assad disponibiliza capítulos online do seu livro publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário