Pensando em reforçar a importância da quarentena em prol do combate ao coronavírus, diversas marcas estão investindo em conteúdo online para entreter e aumentar o conhecimento dos brasileiros, sobretudo, o público infantil. Com as aulas paralisadas, a galerinha consegue assistir filmes e séries de graça, brincar com jogos de celular e agora pode colocar seu lado artístico pra funcionar.
A BIC, gigante do ramo da papelaria no Brasil e no mundo, lançou a campanha digital “#VaiFicarTudoBem”, investindo seus recursos para tornar o período da criançada em casa mais seguro e divertido – O projeto acontece em parceria com a KidZania, marca voltada para o entretenimento do público infantil.
Através da plataforma “O poder das Cores”, é possível interagir com atividades educativas que estimulam a criatividade e valem para todas as idades. Tem desenho pra colorir, receita pra fazer slime, jogo da memória, desafio de imaginação, ligue os pontos, entre outros – Quem entrar no site da BIC ainda consegue fazer download dos materiais em formato PDF pra brincar em casa.
Como um dos conceitos mundiais da BIC é o slogan “Escrevendo o Futuro, juntos”, o time de especialistas organizou uma programação com lives semanais gratuitas nas redes sociais.
De terça vai rolar “Dicas de lettering” e de quinta, diversas atividades para colorir. Pra participar é só acessar o Instagram oficial e colocar o lado artístico pra funcionar.
Saiba mais sobre como aproveitar o período da quarentena em casa:
Veja também: Professores de educação física dão sugestões de atividades para alunos em casa
Campanha da BIC disponibiliza plataforma gratuita com atividades e conteúdos educativos publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário