APRENDA VIOLÃO AQUI

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Cantor Micael mostra casa do pai de Babu após ator ser acusado de vitimismo no BBB20

Babu foi apontado por Gizelly como um participante que usa o vitimismo para se dar bem no Big Brother Brasil (BBB20), da Globo. Por isso, o cantor Micael – que é amigo do confinado – usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, 16, para provar que quando o ator diz que passa necessidades financeiras, ele está dizendo a verdade.

Micael mostrou as reais condições em que o pai de Babu mora atualmente

O post do cantor mostra uma sequência com fotos da casa do pai do brother, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro (RJ), onde o artista foi criado.

Na legenda, Micael saiu em defesa do amigo: “Uma imagem que me dói, e me dói mais ainda ouvir o povo falando dele. Prestem atenção nessa imagem e tirem suas conclusões”, disse em uma das postagens. “Por que estou expondo isso? Não quero ganhar nada em troca, mas me sinto no direito de defender meu amigo”, completou.

O cantor ainda criticou as pessoas que julgam Babu e pediu: “Mesmo que ele não ganhe esse programa eu gostaria que vocês analisassem a real situação e parem de jogar notícias fake sobre ele. Na imagem está o pai do Babu onde mora atualmente. Não aguento mais ver notícia falsa sobre o Babu. Repito, mesmo que não ganhei, respeitem a luta desse cara, que é foda demais”.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Veja também: Por que Babu não merece ganhar o BBB20?

Cantor Micael mostra casa do pai de Babu após ator ser acusado de vitimismo no BBB20 publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário