APRENDA VIOLÃO AQUI

domingo, 19 de abril de 2020

Carlinhos Maia defende Ivy e critica linchamento: ‘Não acho esse monstro todo’

Às vésperas de mais um paredão,  Ivy ganhou um importante aliado na reta final do confinamento. Na última sexta-feira, 17, Carlinhos Maia usou sua conta no Twitter para defender a mineira horas antes de sua indicação ao paredão deste domingo, 19.

Apesar dos erros, ele diz acreditar na desconstrução da participante do BBB20. “Não acho a Ivy esse monstro todo que falam. Acho que teve gente bem pior. Errou sim, mas eu acredito na desconstrução sempre e não na rejeição. Mas não a acho energia pesada.”

BBB20: Ivy se exalta e xinga Babu aos berros

A declaração de apoio surtiu efeito. E, claro, muita polêmica. Isso porque a sister é acusada de fazer declarações racistas e insinuar que Babu e Thelma se vitimizam durante o confinamento.

Com a repercussão do tuíte, que recebeu mais de 25 mil curtidas e outros milhares de comentários,  o influenciador voltou ao Twitter para comentar  a publicação. “Não dá para fazer linchamento virtual e depois vir falar sobre bullying e outras coisas. E desculpem por não estar com a maioria. Para gostar de alguém não precisa cancelar a outra. Comparam Ivy com corona, com Hitler. Imagina sair e saber disso? Empatia zero”, escreveu, em tom indignado.

Veja também: Por que Ivy não merece ganhar o BBB20?

Troca de elogios

Coincidência ou não, no mesmo dia em que saiu em defesa da participante, Ivy e Rafa elogiaram o influenciador enquanto se arrumavam para a festa do Parquinho.

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

Carlinhos Maia defende Ivy e critica linchamento: ‘Não acho esse monstro todo’ publicado primeiro em https://catracalivre.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário