Uma mulher bolsonarista interrompeu o jornalista Renato Peters durante sua aparição do SP1, da TV Globo, nesta sexta-feira, 10. Ela o atacou e tomou-lhe o microfone da mão, e gritou: “Bolsonaro tinha razão, a Globo é um lixo”. O ataque, no entanto, não abalou Peters.
Em troca de mensagens com o UOL Esportes, o jornalista, emprestado pelo departamento de esporte da Globo para a cobertura da pandemia do novo coronavírus, afirmou que o incidente lhe deu mais vontade de continuar trabalhando.
A construção da narrativa feita por Jair Bolsonaro contra a imprensa dá a impressão para as pessoas de que elas tem o direito de impedir o trabalho e agredir os profissionais. É isso que se vê no ataque que o Renato Peters sofreu hoje no #SPTV1.
Onde isso vai parar? pic.twitter.com/lsnVGAbIoF
— William De Lucca (@delucca) April 10, 2020
https://platform.twitter.com/widgets.js
“Estávamos lá para prestar um serviço. Mostrar que o hospital de lá está sufocado. Mas, segundo ela [mulher que lhe atacou no link], está tudo bem. Vamos aguardar”, afirmou Peters. Ele ainda disse que o ocorrido lhe deu mais vontade de trabalhar. “Eu sempre fui da geral. Jornalismo está na veia. Deu mais gás”, afirmou.
Ao vivo, após a interrupção de Peters, o apresentador do SP1, César Tralli, mostrou-se indignado com o ocorrido e pediu desculpas ao telespectador.
Renato Peters diz não se abalar após ser atacado ao vivo na Globo publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário