Na manhã deste sábado, 27, Bruna Macedo passou por um susto, durante uma transmissão ao vivo da CNN Brasil. A repórter foi assaltada, enquanto fazia uma aparição no CNN Sábado.
A jornalista estava falando sobre a chuva na cidade de São Paulo (SP), quando foi abordada por um homem que portava uma faca. Ele levou dois celulares de Bruna.
Mais tarde, o apresentador do programa, Rafael Colombo, informou que se tratou de um roubo.
“Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, relatou.
“Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo”, completou.
Colombo afirmou que Bruna foi levada de volta à redação e passa bem, apesar do choque: “Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue”, finalizou.
Rapaz, a repórter da @CNNBrasil sendo ASSALTADA ao vivo!!! #BreakingNews pic.twitter.com/kAjCSTo7cZ
— Uai Tevê (@uaiteve) June 27, 2020
https://platform.twitter.com/widgets.js
CNN confirma: repórter foi assaltada ao vivo. Indivíduo levou dois celulares da repórter. Ela foi ameaçada com uma faca. pic.twitter.com/kztKw2LsBz
— Vitor de Lucca 🚀 (@vitor_dlucca) June 27, 2020
https://platform.twitter.com/widgets.js
Veja também: Repórter foge com banana na mão ao entrar sem máscara no Bom Dia SP
Repórter da CNN é assaltada ao vivo por homem com faca publicado primeiro em https://catracalivre.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário